sábado, 17 de outubro de 2015

FASCÍNIO LUNAR

FASCÍNIO LUNAR

Horizontes me atraem, florestas me encantam,
Rios e mares me relaxam, pássaros me distraem,
Mas, a LUA ...
Essa simplesmente me hipnotiza.

Me faltam palavras para tamanho fascínio,
Poder inexplicável que exerce sobre mim.
Na verdade, nem quero encontrá-las
Apenas sentir a emoção que tenho ao vê-la.

Quando sei que estás lá fora,
Nada digo, nada penso,
Apenas saio para admirar-te.

Existem coisas na vida que, para encantar,
não precisam mais do que apenas existir
Uma delas és tu, senhora da noite.
Tua existência alimenta a minha.

Apareça sempre porque sempre estarei lá
Para mais uma mera contemplação
Sem palavras ou teoria,
Sem perguntas, sem razão.
Em homenagem àquela que tem alimentado trovadores, menestréis, poetas de ontem e de hoje, e certamente os de amanhã, por sua inesgotável fonte de inspiração.

Marllon Uaki Furtado

2 comentários: