sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BELEZA DE MULHER

Beleza de mulher


Num mais raro momento
Uma linda mulher avistei
Cabelos jogados ao vento
Quando então me perguntei:

Pra onde deve estar indo
Mulher de tão rara beleza
De todas, o corpo mais lindo
Presente da mãe natureza?

Então, resolvi me chegar
Conferir a razão do encanto
Foi quando me pus a notar
O que mais me daria espanto

Olhos que me instigavam
Mas, com um algo diferente
As luzes do Sol revelavam:
Estavam por trás de uma lente

Seus seios mais que perfeitos
Me levaram a uma hipótese
E não é que aqueles seus peitos
Eram mesmo à base de prótese !!

Em seus cabelos eu viajava
Deslizavam com grande pique
Mas, de algo eu desconfiava
Na verdade, eram só de aplique

Suas coxas, bem torneadas
Suas formas, estonteantes
Mas, sei que foram tratadas
com agulhas e anabolizantes

Não é nada conservadora
Ser famosa é seu ideal
Seu sonho: apresentadora
Seu estudo: fundamental

Por isso, pergunto: Mulher,
Por que fazes isso contigo?
Seja mesmo o que você é
E não apenas mero artigo

Assim é a beleza mais van
Aquela que posso comprar
Que quando uso pela manhã
À noite, já posso enjoar

Por isso, ando à procura
Da beleza que tanto queremos
Aquela, tipo mais pura
Que só com outros olhos vemos

Então, pra encerrar te pergunto:
Que beleza tens procurado,
Aquela de fora, do mundo,
Ou a outra, do mundo encantado?


Marllon Uaki Furtado




Nenhum comentário:

Postar um comentário