sábado, 19 de novembro de 2011

PARTIDA RÁPIDA

Partida rápida


Estávamos no meio da partida
Quando algo terrível aconteceu
A morte nos aplicou um golpe
Justamente contra um irmão meu

Cezar, tu foste tão de repente
Que ainda não assimilei
Pois, parece que vou acordar
E me dar conta de que só sonhei

Porém, não tem sido bem assim
Pois, lá em casa, não foste mais
Não falaste mais comigo
Sua voz não ouvirei jamais

Se aqui fizeste muitos amigos
E deixaste dois filhos teus
Como pudeste partir assim
Sem ao menos dizer adeus?

Nascemos da mesma mãe
Crescemos no mesmo lar
E hoje é meu 1º aniversário
Em que não estás a me abraçar

Meu sorriso não é mais o mesmo
Levaste contigo parte de mim

Lágrimas deslizam em meu rosto

Porque tu partiste assim

Me ajude de onde estiveres
Para sarar meu coração
Guardar nele só as lembranças
De nossa vida de irmãos

Só assim trocarei as lágrimas
Pelas saudades fraternais
Devolverás o meu sorriso
Para então não sofrer mais

Nunca se sabe quando é o fim
A vida é mesmo uma partida
Essa contigo foi muito curta,
A mais rápida de minha vida

Por Daniela Lima Furtado, em homenagem à memória de Cezar Lima, em 11/05/2011. 

Marllon Uaki Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário